Experience the Magic of Leadership 2.0

25/05/2019 a 30/05/2019 | | Categoria: Parceiros

Interessados em entender o modelo de negócio da Disney e outras empresas de igual importância mundial que são referência em atendimento, qualidade, liderança, inovações e encantamento de cliente, já podem se inscrever para a 5ª edição do curso Experience the Magic of Leadership 2.0.

Realizada pelo Grupo Intercâmbio Global, a iniciativa acontecerá do dia 25 a 30 de maio de 2019, em Orlando, na Flórida/EUA.

Os participantes irão vivenciar uma imersão de cinco dias no case Disney e sua excelência. Os conteúdos abordados serão: Liderança Mágica e Excelência; Gerenciando o mix de gerações na força de trabalho; Criatividade, inovação, tecnologia e os bastidores da magia.

Será realizado também um workshop de Design Thinking e palestra com executivo sênior da Universal Studios Orlando Resort, que falará sobre o posicionamento da empresa no mercado.

Além de tudo isso, os participantes conhecerão o backstage do parque Magic Kingdom e poderão participar de outras visitas técnicas e vivências relacionadas aos temas abordados.

Todas as atividades terão tradução simultânea.

Inscrições
Associados ABMES têm descontos especiais de inscrição. O código promocional deve ser solicitado por meio da consultora de Relacionamento da Associação, Simone Silva, pelo e-mail relacionamento@abmes.org.br ou telefone (61) 3322-3252 Ramal 201.

Serviço
Data:
25 a 30 de maio de 2019
Local: Orlando - Flórida/EUA