Detalhe

Universidade russa convida IES associadas à ABMES para parceria internacional

15/04/2019 | Por: ABMES | 2958
Foto: Pra Valer

Uma das maiores instituições de medicina da Rússia, a North-Western State Medical University (NWSMU), situada em São Petersburgo, está em busca de parceiros brasileiros para programas de mobilidade e intercâmbio de estudantes, professores e funcionários administrativos.

A NWSMU oferecerá oportunidade de bolsas de estudo em cursos de curta duração que abordarão pesquisas clínicas e inovações médicas. As aulas serão organizadas em conjunto com a instituição parceria, assim como as conferências previstas no cronograma.

Além dos estudos, os intercambistas terão uma programação cultural estruturada especialmente para eles.

A universidade oferece programas com abordagens, datas, duração e perspectivas diferente.

Conheça alguns deles:

As instituições brasileiras que desejarem também poderão receber representantes da NWSMU para organizar cursos, palestras e conferências na sede da sua IES. Todas as datas e temas podem ser discutidos nos termos de parceria. Além disso, a universidade também manifestou interesse em enviar estudantes para o Brasil.

As IES brasileira interessadas nesta oportunidade, devem entrar em contato com a consultora de parceria internacional da ABMES, Lioudmila Batourina, pelo e-mail lioudmila@abmes.org.br.


Conteúdo Relacionado

Notícias

Internacionalização em casa - ABMES articula encontro entre IES brasileira e russa

O Centro Universitário UNISÃOMIGUEL conheceu uma das mais importantes instituições de educação da Rússia, a HSE