XIII Congresso Brasileiro de Direito Educacional

| Categoria: Parceiros

Organizado pela Associação Brasileira de Direito Educacional (Abrade), o evento terá treze temas, distribuídos em uma conferência magna e quatro painéis. Haverá também a entrega do Prêmio Destaque em Direito Educacional e registro dos 20 anos de fundação da Abrade.

Objetivos do evento

- Analisar os aspectos positivos e negativos da Lei de Diretrizes e Bases da Educação Nacional nos 20 anos de sua vigência.

- Conhecer em profundidade o Direito Educacional e suas interligações com os demais ramos do saber jurídico.

- Debater os grandes temas do Direito Educacional aplicáveis à educação básica e superior.

Público-alvo

O Encontro destina-se a Magistrados e membros do Poder Judiciário; Advogados, Procuradores, Promotores e equipes jurídicas, Diretores e gestores de escolas de educação básica, superior, cursos livres e universidades corporativas; Estudiosos que atuam ou pretendam atuar na área do Direito Educacional; Administradores e demais profissionais interessados em atuar em assessoria jurídica a escolas públicas e particulares, bem como entidades sindicais, diretórios estudantis e associações; Secretários municipais e estaduais de educação; equipes de organismos públicos e ONGs; Conselheiros de Conselhos de Educação; demais estudiosos das relações juspedagógicas.

Local

Auditório do CIEE
Rua Tabapuã 540 - Itaim Bibi



São Paulo/SP



Compartilhar Evento

Comentários