12º Congresso Educasul

| Categoria: Parceiros

O 12º Congresso Educasul vai reunir uma ampla programação voltada a pesquisadores, professores, educadores e profissionais, com foco em buscar respostas para a evasão escolar. O alto índice de jovens fora da escola, o desinteresse pelo conteúdo ensinado, a baixa qualidade do ensino, a falta de infraestrutura nas escolas e o déficit de professores motivaram o debate sobre o Ensino Médio.

Inscrição

As inscrições devem ser realizadas no site do evento.

Serviço

12º Congresso Educasul

Local: Florianópolis/SC

Data: 31/08 a 01/09

2ª Expo Estudar

Florianópolis/SC também recebe, entre os dias 31 de agosto e 2 de setembro, a segunda edição da Expo Estudar, uma feira de educação do Sul do Brasil, que reunirá várias instituições de ensino do país.

Serão cerca de 50 expositores entre editoras, universidades, escolas particulares, entidades, cursos profissionalizantes e de intercâmbio que, juntos, apresentarão suas estruturas, cursos, diretrizes pedagógicas e plataformas de ensino a quem já estuda, quer retomar os estudos, precisa de estágio ou pretende ter uma nova experiência estudando ou trabalhando fora do Brasil. A participação é gratuita medidante inscrição.



Florianopolis/SC



Compartilhar Evento

Comentários