Geduc 2018 | Congresso Brasileiro de Gestão Educacional

| Categoria: Parceiros

O Congresso Brasileiro de Gestão Educacional (GEduc 2018) acontecerá nos dias 21, 22 e 23 de março, no Hotel Maksoud Plaza, em São Paulo/SP.  A 16ª edição do evento abordará o tema "Gestão de Alto Impacto – Estratégias para Resultados Eficazes".

Programação
São alguns dos oradores: Antonio Carbonari Netto, diretor técnico da ABMES e membro do Conselho da Presidência; Max Gehringer, comentarista da Rádio CBN e do Fantástico, na TV Globo; Maria Helena Guimarães, Secretária Executiva do MEC; Clóvis de Barros Filho, um dos conferencistas mais reconhecido da atualidade; Wemerson Nogueira, eleito Top 10 do prêmio Global Teacher Prize; Elaine Saad, presidente da ABRH Nacional; Cesar Callegari, presidente da Comissão de Elaboração da BNCC; Edney Souza (Interney), professor de Marketing Digital;  Leonardo Viegas, cofundador e Conselheiro de Administração do IBGC; entre outros.

Benefícios
O congresso é conhecido por contar com diversas atividades simultâneas, direcionadas a assuntos específicos, proporcionando assim, uma visão ampla do negócio. Os gestores poderão participar do evento como um todo ou escolher qual conteúdo se adequa mais à sua necessidade, dentre eles:

I Fórum de Gestão do Ensino a Distância
I Fórum de Tecnologia Educacional
XVI Congresso Brasileiro de Gestão Educacional
VII Fórum de Inovação Acadêmica
III Fórum de Líderes Educacionais
XIV Jornada de Marketing Educacional 
XI Fórum de Gestão de Pessoas.

Além do congresso, será possível prestigiar o PNGE - Prêmio Nacional de Gestão Educacional, que também está com as inscrições abertas e são gratuitas. O PNGE é responsável por avaliar as melhores práticas implantadas pelas instituições privadas nacionais do ensino básico/técnico e superior.

Inscrições
Associados à ABMES têm 10% de desconto. O código promocional deve ser solicitado pelo e-mail: relacionamento@abmes.org.br.

Serviço
Data: 21 a 23 de março de 2018
Local: Hotel Maksoud Plaza - São Paulo/S



São Paulo/SP



Compartilhar Evento

Conteúdo Relacionado

Comentários