2ª edição - Meeting Educacional de Marketing e Finanças

8h a 19h | Categoria: Parceiros

No próximo dia 29 de novembro será realizada, em Salvador/BA, a 2ª edição do evento Meeting Educacional de Marketing e Finanças. O tema central dos debates será "Uma boa conversa e uma boa estratégia resolvem os problemas do mercado educacional".

Patrocinado pelo Grupo Cobrafix, o encontro tem como objetivo debater e sugerir alternativas práticas para as instituições de educação superior, respeitando os contextos que estão inseridas. Por isso, tem como princípio realizar várias edições pelo país visando “incomodar positivamente” os gestores do setor, e fazê-los refletir, ajustar e aplicar as propostas.

Agora na Bahia, o evento continuará em busca das melhores alternativas para que marketing e finanças possam construir uma relação estratégica, em benefício das instituições! Uma programação intensa, com palestras, painéis, e muito debate, contando com a participação de profissionais de oito estados diferentes, nomes consagrados do mercado educacional. 

Serviço
Data: 29 de novembro
Local: Salvador/BA

Inscrições
Associados ABMES têm descontos especiais de inscrição. O código promocional deve ser solicitado pelo e-mail: relacionamento@abmes.org.br.



Salvador/BA



Compartilhar Evento

Comentários