Quero Captação 2019

08:15 às 18h15 | Categoria: Parceiros

No próximo dia 25 de outubro, em São Paulo/SP, acontecerá o evento Quero Captação 2019. Serão mais de 10 horas de conteúdos simultâneos voltados para todas as áreas das instituições de educação superior (IES): captação, marketing, atendimento ao aluno, finanças e coordenação pedagógica.

Em sua 4ª edição, o encontro terá tema central “Transformação Digital: Novas Perspectivas para a Gestão Educacional”.

Voltado para todos os níveis de ensino (graduação, pós, básico e cursos livres/idiomas), contará com amplo espaço para networking e abordará assuntos, com o viés da gestão tecnológica, para todas as áreas de uma instituição de ensino. Serão quatro trilhas de conteúdo:

O objetivo é que os participantes absorvam as melhores práticas utilizadas pelos grandes players do setor educacional e o que há de mais moderno e inovador vindo do mundo das startups.

No cenário atual do mercado educacional com alta competição e intensa inovação, todas as instituições precisam acompanhar a transformação digital para seguir crescendo e não ficar para trás.

Associados ABMES possuem desconto especial no valor total de inscrição. Os interessados devem fazer inscrições por este link para utilizar o benefício.

Serviço
Data: 25 de outubro
Horário: 08:15 às 18h15
Local: Expo Center Norte – São Paulo/SP
Inscrições: devem ser feitas pelo site do evento (clique aqui)



São Paulo/SP



Compartilhar Evento

Comentários