Curso reaprendizagem criativa - parceria ABMES e Murilo Gun

| Categoria: ABMES

Como parte das celebrações dos 38 anos de fundação da ABMES, a entidade oferecerá aos seus associados um cupom para participar gratuitamente do curso on-line “Reaprendizagem Criativa”, ministrado por Murilo Gun, um dos pioneiros da internet no Brasil, professor de criatividade e fundador da Keep Learning School.

O curso ensina como ter um olhar inovador diante das mudanças pelas quais o mundo está passando, onde a única certeza é a incerteza, a única estabilidade é a instabilidade e as soluções antigas já não resolvem problemas novos.

Os participantes aprenderão sobre as habilidades comportamentais que as empresas atuais mais precisam. O aumento do uso da Inteligência Artificial só valoriza ainda mais as “soft skills”, pois elas os robôs não conseguem automatizar. Essas são as razões que 57% dos líderes dizem que essas habilidades são mais importantes que habilidades mais técnicas.

Os interessados devem preencher o formulário e interesse, disponível NESTE LINK, para receber o cupom de inscrição!






Compartilhar Evento Imprima seu certificado

Conteúdo Relacionado

Vídeos

38 anos da ABMES!

Em 2020, a Associação Brasileira de Mantenedoras de Ensino Superior (ABMES) está celebrando 38 anos de sua fundação. São muitas lembranças de lutas e conquistas! Mesmo em tempos desafiadores, a entidade continua unida e forte em prol da educação superior particular brasileira

Notícias

ABMES comemora 38 anos com a banda Blitz e apoio a campanha para doação de bolsa digital

Live musical está marcada para 14 de agosto, às 20h, pelo canal da Associação no YouTube

Debate sobre criatividade e desafios da educação abre comemorações do 38º aniversário da ABMES

Bate-papo virtual entre presidentes que passaram pela Associação e o professor de criatividade Murilo Gun deu início ao calendário de celebrações

Comentários