Detalhe

Inscrições abertas para Prêmio de Gestão Educacional

09/11/2018 | Por: Humus | 2799
Foto: Humus

Estão abertas até o dia 31 de janeiro de 2019 as inscrições para o Prêmio Nacional de Gestão Educacional (PNGE). O objetivo é incentivar as instituições de ensino a desenvolverem práticas eficazes em suas diversas áreas, propiciando, assim, o fomento ao aprimoramento contínuo da educação no país.

As instituições podem se inscrever nas seguintes categorias: Gestão Acadêmica, Responsabilidade Social e Gestão Administrativa e de Comunicação (envolvendo as áreas, financeira, gestão de pessoas e marketing).

Em 12 edições, mais de 150 cases de organizações educacionais particulares de todo Brasil já foram prestigiados, sendo elas do ensino básico e do superior. 

Prêmiação
A cerimônia de premiação acontecerá durante o XVII Congresso Nacional de Gestão Educacional (GEduc), que será realizado nos dias 27, 28 e 29 de março de 2019,  em São Paulo/SP. Os vencedores compartilharão informações com os congressistas durante o Colóquio de Práticas Bem Sucedidas em Gestão, que acontecerá no último dia do evento.

O prêmio, que é realizado pela HUMUS, conta com o apoio da Associação Brasileira de Mantenedoras de Ensino Superior (ABMES), Associação Nacional dos Centros Universitários (ANACEU), Associação Nacional de Educação Católica do Brasil (ANEC) e Associação Brasileira das Mantenedoras das Faculdades Isoladas e Integradas (ABRAFI).

Informações e inscrições estão disponíveis no site oficial do evento (clique aqui) ou pelo e-mail: luana.silva@humus.com.br.


Conteúdo Relacionado