Detalhe

12ª edição do Concurso Silvio Tendler de Vídeos: inscrições prorrogadas!

25/01/2019 | Por: ABMES | 2738
Foto: ABMES

Atendendo a pedidos, a ABMES prorrogou as inscrições para a 12ª edição do Concurso Silvio Tendler de Vídeos sobre Responsabilidade Social das IES para até o dia 15 de fevereiro de 2019.

Podem participar todas as instituições que aderiram à Campanha da Responsabilidade Social do Ensino Superior Particular em 2018.

O concurso entregará quatro prêmios de R$ 2,5 mil nas seguintes categorias: Documentário, Cobertura Jornalística, Vídeo Institucional e Videoclipe.

Cada IES poderá inscrever apenas um vídeo por categoria. Em caso de IES que possuem campi distintos, cada unidade poderá inscrever seus respectivos vídeos, desde que a informação (unidade/campus) seja especificada no ato da inscrição.

Os vídeos devem conter, obrigatoriamente, título, breve descrição e os créditos com os nomes e as funções realizadas por cada componente da equipe de filmagem e produção do projeto. Além disso, o material deverá ser adicionado em uma conta do YouTube, sem restrição de acesso.

As inscrições são gratuitas e podem ser realizadas até 15 de fevereiro de 2019 pelo Sistema da Campanha.

Clique aqui e confira a íntegra do regulamento do concurso.

Clique aqui para inscrever a sua instituição.


Conteúdo Relacionado

Notícias

Concurso de vídeos da ABMES tem vencedores nas cinco regiões brasileiras

Unama, no Norte, Fainor, no Nordeste, IESB, no Centro-Oeste, e UniRitter, no Sul, foram os vencedores em Cobertura Jornalística, Videoclipe, Vídeo Institucional e Documentário, respectivamente. A Faculdade São Leopoldo Mandic, do Sudeste, recebeu menção honrosa

ABMES premia personalidades e instituições que se destacaram no contexto educacional em 2018

Cerimônia aconteceu na sede da Associação, em Brasília, durante seminário de encerramento do ano

Prazo para finalizar cadastro na Campanha da Responsabilidade Social 2018 acaba na sexta-feira (26)

Após esta data, não será possível realizar nenhuma alteração no sistema da ABMES. Com todas as etapas concluídas, o "Selo IES Responsável" ficará disponível para download na mesma página

Selo Instituição Socialmente Responsável já está disponível para download

Para ter acesso ao arquivo, todos os dados precisam estar preenchidos corretamente. A 14ª edição da Campanha contou com a participação de 800 IES