O curso tem como objetivo preparar colaboradores das IES para preparar a instituição para o ambiente do eSocial, de modo a atentarem para os principais impactos e ajustes necessários para atender à legislação
Duração*: de 14/08 a 15/09 | Carga Horária: 30h | Pré-requisito: Curso livre
Público-alvo: Gerentes administrativos, controllers, gerentes de recursos humanos, responsáveis pela área tributária/fiscal e responsáveis pela folha de pagamento nas instituições de ensino superior.
Metodologia: Curso autoinstrucional, executado em ambiente virtual. A metodologia será a educação a distância (EAD), por meio da plataforma Blackboard. O aluno conta com a flexibilidade de tempo e espaço, podendo desenvolver seus estudos em qualquer lugar, de acordo com sua disponibilidade, desde que respeitado o prazo de vigência do curso.
A plataforma de aprendizagem do curso foi reformulada e agora oferece uma novidade: a Biblioteca A. Nela estão disponibilizados todos os eBooks do Grupo A, empresa especializada em educação detentora da Blackboard. O conteúdo pode ser facilmente acessado pela internet, em computadores, celulares e tablets, com serviço de retirada e devolução e recursos como inclusão de notas e destaques no texto. O acesso ao conteúdo é feito dentro do AVA.
Conteúdo Programático:
• Definição, obrigatoriedade e consequências do eSocial;
• Legislação Trabalhista e o eSocial;
• Impacto nas unidades de negócio;
• Ajustes técnicos necessários;
• Operacionalização do eSocial.
Certificado: O certificado de curso livre será disponibilizado online para os alunos que concluírem todos os módulos, bem como efetuarem a avaliação final do curso. Os certificados serão emitidos pela ABMES.
Investimento:
Regular |
Associado |
R$ 499,00 |
Não associado |
R$ 999,00 |
|
Egressos da ABMES Cursos |
Associado |
R$ 399,00 |
Não Associado |
R$ 799,00 |
Saiba mais:
Instrutor:
André Garcia – Graduado em Ciências Contábeis, tem formação acadêmica em Marketing, Controladoria e Finanças, Qualidade e Produtividade. Atua no Grupo Marista há mais de 8 anos, tendo dedicado 6 à direção da rede de colégios e, desde 2014, é o responsável por implantar a área de serviços compartilhados. Trabalhou com gestão de projetos, controladoria e finanças em algumas empresas multinacionais dos ramos de equipamentos para petróleo, autopeças, têxtil, eletrodomésticos, além de consultoria e serviço público.
* Curso sujeito à formação de turma.
Próximas turmas!
A ABMES abrirá em breve as inscrições para este curso. Para fazer a sua pré-inscrição na próxima turma, envie o formulário devidamente preenchido para o e-mail relacionamento@abmes.org.br.
Tem interesse em outros temas? Entre em contato conosco que avaliaremos sua solicitação.
Simone Silva
Coordenadora de Relacionamento
(61) 3322-3252 Ramal 201