Humus | Prêmio Nacional de Gestão Educacional (PNGE)

| Categoria: Parceiros

Todas as instituições de ensino precisam de ideias e projetos que visem melhorias para o negócio, tanto no sentido acadêmico, como no administrativo. Para que esses projetos recebam seu devido reconhecimento, o Prêmio Nacional de Gestão Educacional (PNGE) avalia e seleciona os melhores cases realizados nas organizações de educação básica e de ensino superior. Além de gerar valor às instituições e aos profissionais, o PNGE também motiva e propaga iniciativas na gestão educacional. 

As inscrições gratuitas para o prêmio já estão abertas e vão até o dia 22 de janeiro de 2018. As instituições terão três categorias para classificar suas práticas: Gestão Acadêmica, Responsabilidade Social, ou Gestão Administrativa e de Comunicação (também envolve área financeira, gestão de pessoas e marketing).

Depois da análise da renomada banca de especialistas que compõem a Comissão Avaliadora, a Cerimônia de Premiação será realizada durante o XVI Congresso Brasileiro de Gestão Educacional (GEduc), em março de 2018. 

Inscrição

Informações e inscrições estão disponíveis no site do evento ou pelo e-mail tamiris.pereira@humus.com.br.



São Paulo/SP



Compartilhar Evento

Conteúdo Relacionado

Comentários