Êxito Mind Experience - Instituto Êxito de Empreendedorismo

| Categoria: Parceiros

Em 2020, o Instituto Êxito dará uma oportunidade única para estudantes e empreendedores brasileiros expandirem a mente e visão do mundo de negócios, além de alavancar seu empreendimento, realizar networking e desenvolver uma nova abordagem estratégica sobre seu empreendimento por meio do programa Êxito Mind Experience. Os participantes terão uma mentoria exclusiva com três meses de duração, mesclando lazer, trabalho, conteúdo e muito empreendedorismo.

A primeira etapa do programa consistirá em uma imersão presencial de quatro dias com a presença de Janguiê Diniz, Chaim Zaher, José Roberto Marques e Antônio Carbonari Netto, para troca de ideias e experiências, na praia de Muro Alto, no Litoral Sul de Pernambuco. Serão quatro dias em um lugar paradisíaco. No pacote está incluso passagem aérea e traslado; passeio de helicóptero; hospedagem compartilhada; alimentação e bebidas; registro cinematográfico; passeio náutico e jantar de abertura e encerramento.

A segunda etapa será composta por mentorias de acompanhamento online e a terceira e última etapa, contará com um encontro presencial em São Paulo/SP, na sede da Be.Academy, para avaliação do resultado final.

Calendário
1ª etapa
– Encontro em Muro Alto/PE: 31/01 a 03/02
2ª etapa - Mentorias de acompanhamento online: 04/02 a 18/04
3ª etapa – Encontro presencial para avaliação final: 18/04

Investimento
Doação ao Instituto Êxito de Empreendedorismo de um valor correspondente a R$50.000,00 por participante. - Todas as receitas arrecadadas no evento serão revertidas para as atividades filantrópicas do Instituto Êxito de Empreendedorismo.

Inscrições
As inscrições devem ser realizadas por meio de formulário do Instituto Êxito. Clique aqui.

Associados ABMES possuem 10% de desconto no valor total do programa. Os interessados devem entrar em contato com a consultora de Relacionamento da Associação, Simone Silva, pelo e-mail relacionamento@abmes.org.br ou telefone (61) 3322-3252 Ramal 201.






Compartilhar Evento

Comentários