ABMES LInC - Lenovo


SOLUÇÕES INTELIGENTES

PARA O ENSINO SUPERIOR

Da gestão escolar ao ensino,

o portfólio mais completo do mercado.

______________________________________________________________

As instituições de ensino superior merecem mais.

A Lenovo tem equipamentos mais inteligentes e soluções educacionais de ponta, desde a gestão escolar até o ensino, dentro ou fora da sala de aula. Confira abaixo alguns dos nossos produtos e aproveite serviços gratuitos exclusivos para o ensino superior.

 

CONHEÇA NOSSOS PRODUTOS

 

ThinkSmart Hub 500: a gestão e o ensino híbrido em um novo patamar.

ThinkSmart Hub 500 une hardware, software e serviços em uma solução de videoconferência completa que vai simplificar suas reuniões administrativas e aulas a distância. Com Microsoft Teams pré-instalado, para que você faça uma boa gestão escolar, onde quer que esteja a sua equipe.

Quero mais colaboração

 

ThinkPad Lenovo E14: o melhor da tecnologia para faculdades e universidades.

O modelo E14 é sinônimo de qualidade, desempenho, durabilidade, design e usabilidade de primeira classe para instituições de ensino que querem o melhor da tecnologia.

Quero mais qualidade

 

Lenovo BS145: um notebook acessível e confiável para instituições de ensino superior.

Com apenas 1,85 kg, este notebook é fácil de transportar e tem design sofisticado, além de desempenho surpreendente, com até a 8ª geração dos processadores Intel® Core™. Para aumentar a produtividade da sua equipe, o BS145 tem ainda tela antirreflexo de 15.6" com abertura de até 180º,  teclado numérico e placa Wi-Fi AC para conexão ultrarrápida.

Quero mais desempenho

 

ThinkCentre Tiny-in-one: empodere seus usuários com melhores experiências. 

Compacto e configurável, este PC modular pode ser alojado na parte de trás de um monitor Tiny-in-one para escritórios ou salas de aulas limpas e elegantes. Com opção de tela touch, inclinação de 30º e rotação de 90º para oferecer conforto e a melhor visão a professores e alunos. 

Quero essa experiência

 

CONHEÇA NOSSOS SERVIÇOS

 

Consultoria grátis e desconto para professores, alunos e funcionários

Compre acima de 10 unidades e ganhe 2 horas de consultoria em inovação e planejamento para 2021! Aproveite ainda cadastro no Portal de Descontos Lenovo, com ofertas especiais para professores, alunos e funcionários. 

Quero aproveitar

 

Tenha acesso gratuito ao Learning Suite

O Learning Suite vai instalado nos computadores Lenovo e funciona como um repositório de conteúdos organizados de acordo com a relevância, e muito mais. Comprando Lenovo, você ganha 1 hora de treinamento dado pela Microsoft*. *O acesso ao Learning Suite é liberado nos computadores adquiridos. O treinamento Microsoft é oferecido a cada 15 unidades adquiridas e limitado a 20 horas de capacitação por instituição de ensino. 

Quero aproveitar

 

Otimize o gerenciamento da sala de aula com LanSchool 

O LanSchool facilita o aprendizado individual e coletivo, mantém os alunos focados e no caminho certo, aumentando a colaboração na sala de aula. 

Quero um teste grátis

 

A educação do futuro começa agora, com as soluções Lenovo 

Aumente a produtividade de sua equipe educacional e ofereça aos seus alunos a melhor experiência com nossas soluções mais inteligentes. 

Quero uma cotação