Detalhe

Vice-presidente da ABMES participa da Cecu Annual Convention & Exposition

12/05/2017 | Por: ABMES | 3184

O vice-presidente da Associação Brasileira de Mantenedoras de Ensino Superior (ABMES), Celso Niskier, participará da Cecu Annual Convention & Exposition. Promovido pela Career Education Colleges and Universities (Cecu), o evento acontecerá de 6 a 8 de junho em Las Vegas, nos Estados Unidos.

A Cecu vai reunir líderes de diversos campos do conhecimento – educação pós-secundária, governo, negócios e economia – para debater a educação com foco no desenvolvimento de carreira. As atividades fornecerão aos participantes ideias tangíveis para levar de volta para suas instituições e organizações e que ajudarão a levar o pensamento à ação.

Tudo o que será realizado durante a Cecu tem como objetivo o sucesso dos estudantes norte-americanos, o crescimento da força de trabalho e a melhoria da sociedade por meio da constante evolução.


Conteúdo Relacionado

Notícias

ABMES marca presença em congresso sobre educação nos Estados Unidos

Celso Niskier, vice-presidente da Associação, participou da Cecu Annual Convention & Exposition, em Las Vegas

ABMES participa de evento da Delegação da União Europeia no Brasil sobre a Agenda 2030

Seminário terá como objetivo apresentar o relatório elaborado pelo Grupo de Trabalho da Sociedade Civil para Agenda 2030 sobre a implementação dos Objetivos do Desenvolvimento Sustentável