Detalhe

Microsoft Lança Windows 11 School Edition

25/11/2021 | Por: Microsoft | 2515

A educação já vinha numa trajetória de incorporação (lenta) de tecnologias nos processos de ensino e de aprendizagem antes de 2020. Porém, a pandemia forçou escolas ao redor do mundo a acelerar sua transformação digital, mudando para algum modelo de aprendizagem remota em questão de semanas.

As necessidades educacionais subjacentes dos estudantes permanecem as mesmas: eles precisam de ferramentas confiáveis para ajudá-los a se concentrar em aprender. Eles precisam ser capazes de acessar materiais de aprendizagem, bem como  ter acesso a ferramentas para criar e colaborar com outros estudantes e educadores, com segurança e em escala, estando na escola ou online.

Os estudantes também precisam ganhar habilidades tecnológicas que vão ajudá-los a ter sucesso na escola e mais tarde em suas carreiras. Ao mesmo tempo, educadores precisam criar um ambiente de aprendizagem envolvente que atenda às necessidades dos estudantes, de maneira a considerar suas habilidades e preferências para a aprendizagem. E os administradores devem fornecer acesso seguro e confiável aos dispositivos, aplicativos e informações, enquanto supervisionam orçamentos limitados de tecnologia e manutenção, provendo equidade para todos os estudantes, independentemente do status socioeconômico.

Uma nova edição do Windows na nuvem, o Windows 11 SE oferece o desempenho e confiabilidade do Windows 11 com design simplificado e ferramentas de gerenciamento modernas que são otimizados para dispositivos de baixo custo em ambientes educacionais.

Apresentando uma interface fácil de usar, um menu com foco em educação, uma curadoria de aplicativos, o Windows 11 SE vem em dispositivos acessíveis que são pré-configurados para privacidade do estudante e gestão remota. As escolas podem acessar uma ampla gama de dispositivos personalizados e acessíveis que são construídos para uma aprendizagem inclusiva e acessível, enquanto conservam recursos tecnológicos críticos.

Com uma interface mais limpa e com menos distrações, o Windows 11 SE ajuda os estudantes a se concentrarem, preservando seu valioso tempo de aula para a aprendizagem.

Para saber mais, conheça a página de lançamento do Windows 11 SE: Windows 11 SE for Education | Microsoft Education.

 

*Conteúdo patrocinado