Vídeos

11/11/2015 | Por: ABMES | 9569

ABMES dá inicio à 22ª edição do Prêmio Top Educacional Professor Mário Palmério

Apresente propostas inovadoras de sua IES nas áreas de ensino, pesquisa e extensão; inovações curriculares; avaliação institucional. modelos de gestão e iniciativas de inclusão social e de proteção ao meio ambiente e concorra a até R$ 15 mil



Conteúdo Relacionado

Vídeos

Cerimônia de premiações 2016

Durante a inauguração da sede própria da ABMES, foi realizada também a cerimônia de premiação do Top Educacional Professor Mário Palmério e do Concurso Silvio Tendler de Vídeos sobre Responsabilidade Social das IES. Mais uma vez, parabenizamos a todas as IES participantes e em especial as vencedoras. Confira a reportagem!

Editora

ABMES Cadernos 30

A Comissão Julgadora dos projetos encaminhados ao Prêmio Top Educacional Professor Mário Palmério – 21ª edição decidiu, por unanimidade, premiar os seguintes trabalhos: 1.º lugar – Adote um preso, apresentado pelo Instituto de Ensino Superior Cenecista, Unaí/MG e Menção Honrosa – Educação financeira para a comunidade, apresentado pela Faculdade Doctum, Vitória/ES.Os projetos premiados são originários de pequenas e médias instituições de ensino superior (IES) e demonstram o esforço realizado em atuar de forma importante na comunidade em cumprimento à responsabilidade social, como uma das dimensões de suas propostas educativas.

ABMES Cadernos 31

Publicado pela ABMES Editora, o ABMES Cadernos tem uma edição especial dedicada ao Prêmio Top Educacional Professor Mário Palmério, na qual são apresentados artigos assinados pelos coordenadores dos projetos vencedores e das menções honrosas de cada ano de realização do prêmio, conferindo aos trabalhos mais visibilidade entre as demais instituições de ensino do Brasil e do exterior.