Pular para o conteúdo

Para o termo exato, use aspas. Ex.: “44 anos”

13ª Semana da Responsabilidade Social do Ensino Superior Particular

13ª Semana da Responsabilidade Social do Ensino Superior Particular

INSCRIÇÕES ENCERRADAS

13ª edição da Semana da Responsabilidade Social do Ensino Superior Particular será realizada entre os dias 18 e 23 de setembro de 2017. A iniciativa, promovida pela ABMES, foi criada em 2005 com o propósito de estabelecer uma ponte entre o setor acadêmico e a sociedade por meio de ações voluntárias e gratuitas realizadas pelas instituições de ensino superior (IES) nas áreas de educação, saúde, cultura, meio ambiente, entre outras. 

Participam da ação tanto as instituições particulares – associadas ou não a entidade - como as públicas e também aquelas vinculadas ao Sistema “S”. As IES são certificadas com o “Selo Instituição Socialmente Responsável”. A chancela atesta que a instituição de ensino se preocupa com o bem-estar social e com o desenvolvimento sustentável da comunidade na qual está inserida. Para receber o selo, as instituições participantes cadastram as ações de responsabilidade social no SisDia e comprovam as atividades por meio de fotos e dados estatísticos.

História
Ao longo de 12 anos da Campanha da Responsabilidade Social do Ensino Superior Particular  foram realizados mais de 11 milhões de atendimentos à população em 70 mil atividades. Cada edição contou, em média, com a participação de 600 instituições de ensino em todo o país, com participação de 216.484 professores, mais de 2,7 milhões alunos e mais de 158 mil técnicos.

Participação 

A adesão deve ser feita pelo http://sisdia.abmes.org.br

Serviço:

Data: 18 a 23 de setembro

Local: Brasil

Certificado
de Conclusão

Modelo do certificado de conclusão da ABMES

Descontos Especiais para Associados!

Sua IES ainda não é associada? Associados ABMES contam com gratuidade total em todos os seminários institucionais e até 50% de desconto na capacitação de suas equipes na ABMES Academy.