Pular para o conteúdo

Para o termo exato, use aspas. Ex.: “44 anos”

Coronavírus e educação superior: o que pensam os alunos e como sua IES deve se preparar?

  • 11h
Coronavírus e educação superior: o que pensam os alunos e como sua IES deve se preparar?

INSCRIÇÕES ENCERRADAS

Diante da mudança de cenário provocada pelo novo coronavírus (COVID-19), a ABMES e a Educa Insights irão apresentar os resultados de pesquisa realizada com o objetivo de analisar os impactos da pandemia na educação superior.

Captação, ajustes acadêmicos, controle financeiro e implemento de tecnologia: como se apresenta o comportamento do aluno e quais as possibilidades e desafios para as IES?

Coordenação

  • Celso Niskier – Diretor presidente da ABMES

Participação

  • Sólon Caldas – Diretor executivo da ABMES
  • Daniel Infante – Sócio-fundador Educa Insights

Serviço 
Data: 02 de abril
Horário: 11 horas

O seminário será transmitido ao vivo pela ABMES TV. Para assistir, é preciso ser cadastrado. O registro é simples e gratuito, clique aqui.

Certificado
de Conclusão

Modelo do certificado de conclusão da ABMES

Descontos Especiais para Associados!

Sua IES ainda não é associada? Associados ABMES contam com gratuidade total em todos os seminários institucionais e até 50% de desconto na capacitação de suas equipes na ABMES Academy.