III Fórum Mundial de Educação Profissional e Tecnológica

| Categoria: Parceiros

O Fórum Mundial de Educação Profissional e Tecnológica (FMEPT) nasceu do Fórum Mundial de Educação e do Fórum Social Mundial. O evento faz parte de um movimento pela cidadania e pelo direito universal à educação, reunindo instituições, entidades e associações de todo o planeta.

A terceira edição do FMEPT é capitaneada pelo Instituto Federal de Educação Ciência e Tecnologia de Pernambuco (IFPE), com apoio do Ministério da Educação (MEC), e será realizada entre os dias 26 e 29 de maio de 2015 no Centro de Convenções de Pernambuco. A programação reúne desde conferências, palestras e debates até apresentações culturais, mostras tecnológicas, oficinas, além de feiras temáticas.

Todas as atividades estarão relacionadas ao tema central do evento: Diversidade, Cidadania e Inovação. Com aconteceu nas edições anteriores, o FMEPT 2015 está sendo construído coletivamente com o apoio e a colaboração dos integrantes do Comitê Organizador e do Conselho Internacional. Para a terceira edição, a expectativa de público é de 20 mil pessoas ao longo dos quatro dias de evento.

 

SERVIÇO
Fórum Mundial de Educação Profissional e Tecnológica
Local: Centro de Convenções de Pernambuco
Data: 26,27,28 e 29 de maio






Compartilhar Evento

Comentários