Pular para o conteúdo

Para o termo exato, use aspas. Ex.: “44 anos”

Webinário | Modernização do processo de avaliação in loco, no âmbito do Sinaes

  • 10h às 12h
Webinário | Modernização do processo de avaliação in loco, no âmbito do Sinaes

INSCRIÇÕES ABERTAS

Nesta quinta-feira, 28/10, às 10h, o Ministério da Educação (MEC) promove o webinário “Modernização do processo de avaliação in loco, no âmbito do Sinaes”. O evento faz parte do ciclo de debates sobre os impactos da pandemia na educação brasileira.

O presidente do Inep, Danilo Dupas, será o expositor do webinário, que contará com mediação de representante da Secretaria de Regulação e Supervisão da Educação Superior (Seres/MEC). Celso Niskier, diretor presidente da ABMES e Francisco Borges, diretor acadêmico da Faculdade Descomplica, serão os debatedores.

O ciclo de debates sobre os impactos da pandemia na educação brasileira é um ciclo de webinários promovido pelo MEC com o propósito de realizar diagnósticos que permitam a adoção de medidas articuladas para conferir respostas aos danos acarretados pela pandemia. Os debates ocorrem sempre às quintas-feiras, às 10h, com transmissão no YouTube do MEC.

Serviço
Data:
28 de outubro de 2021
Hora: 10h às 12h
Endereço: YouTube do MEC

 

Descontos Especiais para Associados!

Sua IES ainda não é associada? Associados ABMES contam com gratuidade total em todos os seminários institucionais e até 50% de desconto na capacitação de suas equipes na ABMES Academy.