Pular para o conteúdo

Para o termo exato, use aspas. Ex.: “44 anos”

Outras normas

Parecer CES/CNE nº 03

26 de janeiro de 2004 D.O.U. 26 de janeiro de 2004 Câmara de Educação Superior

Conteúdo exclusivo para associados. Baixar o arquivo está disponível só para quem é associado ABMES.

SEJA UM ASSOCIADO

Já é associada? Entre na sua conta para ver este conteúdo.

Apostilamento da habilitação para o magistério das séries iniciais do Ensino Fundamental, antes da vigência da LDB 9.394/96, no diploma dos alunos formados no curso de Pedagogia ministrado pela Universidade Cidade de São Paulo, com sede em São Paulo, no Estado de São Paulo

Esta norma não altera nem revoga outra legislação cadastrada, e não é alterada nem revogada por nenhuma.

Prezado associado, caso necessite de esclarecimentos sobre a norma em questão, envie suas dúvidas para relacionamento@abmes.org.br. A consultoria jurídica da ABMES está à disposição para atendê-lo.

Quer saber como a ABMES pode atender as demandas específicas da sua IES?

Nossos consultores estão prontos para apresentar todos os benefícios, serviços inclusos e condições exclusivas de filiação para o perfil da sua instituição.