Pular para o conteúdo

Para o termo exato, use aspas. Ex.: “44 anos”

Portaria Interministerial

Portaria INEP n° 9

3 de fevereiro de 2005 D.O.U. 3 de fevereiro de 2005 Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais - INEP

Conteúdo exclusivo para associados. Baixar o arquivo está disponível só para quem é associado ABMES.

SEJA UM ASSOCIADO

Já é associada? Entre na sua conta para ver este conteúdo.

Institui comissão técnica em Avaliação Institucional e de cursos de graduação. Revoga a Portaria INEP nº 7, de 3/2/2005.

Esta norma não altera nem revoga outra legislação cadastrada, e não é alterada nem revogada por nenhuma.

Prezado associado, caso necessite de esclarecimentos sobre a norma em questão, envie suas dúvidas para relacionamento@abmes.org.br. A consultoria jurídica da ABMES está à disposição para atendê-lo.

Quer saber como a ABMES pode atender as demandas específicas da sua IES?

Nossos consultores estão prontos para apresentar todos os benefícios, serviços inclusos e condições exclusivas de filiação para o perfil da sua instituição.