Portaria INEP n° 95
Conteúdo exclusivo para associados. Baixar o arquivo está disponível só para quem é associado ABMES.
SEJA UM ASSOCIADOJá é associada? Entre na sua conta para ver este conteúdo.
INEP designa professores para compor a comissão assessora de avaliação dos cursos de graduação em Engenharia Ambiental, Engenharia de Minas e Engenharia de Petróleo) (ENADE-2005 e avaliação in loco das condições de ensino) (DOU nº 104, Seção 2, 2/6/2005, p. 14)
Esta norma não altera nem revoga outra legislação cadastrada, e não é alterada nem revogada por nenhuma.
Prezado associado, caso necessite de esclarecimentos sobre a norma em questão, envie suas dúvidas para relacionamento@abmes.org.br. A consultoria jurídica da ABMES está à disposição para atendê-lo.
Quer saber como a ABMES pode atender as demandas específicas da sua IES?
Nossos consultores estão prontos para apresentar todos os benefícios, serviços inclusos e condições exclusivas de filiação para o perfil da sua instituição.