Pular para o conteúdo

Para o termo exato, use aspas. Ex.: “44 anos”

Portaria Interministerial

Portaria nº 1.471

17 de agosto de 2006 D.O.U. 18 de agosto de 2006 Gabinete do Ministro

Conteúdo exclusivo para associados. Baixar o arquivo está disponível só para quem é associado ABMES.

SEJA UM ASSOCIADO

Já é associada? Entre na sua conta para ver este conteúdo.

Prorroga os prazos referentes aos candidatos reclassificados no processo seletivo do Programa Universidade para Todos - ProUni referente ao segundo semestre de 2006. DOU nº 159, Seção 1, 18/8/2006, p. 7

Esta norma não altera nem revoga outra legislação cadastrada, e não é alterada nem revogada por nenhuma.

Prezado associado, caso necessite de esclarecimentos sobre a norma em questão, envie suas dúvidas para relacionamento@abmes.org.br. A consultoria jurídica da ABMES está à disposição para atendê-lo.

Quer saber como a ABMES pode atender as demandas específicas da sua IES?

Nossos consultores estão prontos para apresentar todos os benefícios, serviços inclusos e condições exclusivas de filiação para o perfil da sua instituição.