Portaria nº 1.702
Conteúdo exclusivo para associados. Baixar o arquivo está disponível só para quem é associado ABMES.
SEJA UM ASSOCIADOJá é associada? Entre na sua conta para ver este conteúdo.
Estabelece o período para aditamentos de contratos do Programa de Crédito Educativo referentes ao segundo semestre de 2006. DOU nº 200, Seção 1, 18/190/2006, p. 4
Esta norma não altera nem revoga outra legislação cadastrada, e não é alterada nem revogada por nenhuma.
Prezado associado, caso necessite de esclarecimentos sobre a norma em questão, envie suas dúvidas para relacionamento@abmes.org.br. A consultoria jurídica da ABMES está à disposição para atendê-lo.
Quer saber como a ABMES pode atender as demandas específicas da sua IES?
Nossos consultores estão prontos para apresentar todos os benefícios, serviços inclusos e condições exclusivas de filiação para o perfil da sua instituição.