Pular para o conteúdo

Para o termo exato, use aspas. Ex.: “44 anos”

Portaria Interministerial

Portaria nº 1.716

20 de outubro de 2006 D.O.U. 23 de outubro de 2006 Gabinete do Ministro

Conteúdo exclusivo para associados. Baixar o arquivo está disponível só para quem é associado ABMES.

SEJA UM ASSOCIADO

Já é associada? Entre na sua conta para ver este conteúdo.

Dispõe sobre procedimentos para adesão de instituições, inscrição e seleção de candidatos ao processo seletivo do FIES referente ao segundo semestre de 2006 e regulamenta a concessão de financiamento aos bolsistas parciais do ProUni. DOU nº 203, Seção 1, 23/10/2006, p. 22/27

Esta norma não altera nem revoga outra legislação cadastrada, e não é alterada nem revogada por nenhuma.

Prezado associado, caso necessite de esclarecimentos sobre a norma em questão, envie suas dúvidas para relacionamento@abmes.org.br. A consultoria jurídica da ABMES está à disposição para atendê-lo.

Quer saber como a ABMES pode atender as demandas específicas da sua IES?

Nossos consultores estão prontos para apresentar todos os benefícios, serviços inclusos e condições exclusivas de filiação para o perfil da sua instituição.