Pular para o conteúdo

Para o termo exato, use aspas. Ex.: “44 anos”

Resolução

Resolução CNE/CES nº 11

10 de julho de 2006 D.O.U. 12 de julho de 2006 Conselho Nacional de Educação - Câmara de Educação Superior

Revogação de atos normativos no âmbito da Câmara de Educação Superior do CNE. Publicada no D.O.U n. Nº 132, Seção 1, quarta-feira, 12 de julho de 2006

Esta norma não altera nem revoga outra legislação cadastrada, e não é alterada nem revogada por nenhuma.

Prezado associado, caso necessite de esclarecimentos sobre a norma em questão, envie suas dúvidas para relacionamento@abmes.org.br. A consultoria jurídica da ABMES está à disposição para atendê-lo.

Quer saber como a ABMES pode atender as demandas específicas da sua IES?

Nossos consultores estão prontos para apresentar todos os benefícios, serviços inclusos e condições exclusivas de filiação para o perfil da sua instituição.