Pular para o conteúdo

Para o termo exato, use aspas. Ex.: “44 anos”

Capes suspende prazo para Submissão de Propostas de Cursos Novos (APCN) de Mestrado e Doutorado

Capes suspende prazo para Submissão de Propostas de Cursos Novos (APCN) de Mestrado e Doutorado
1 min de Leitura

Portaria também altera outros prazos do calendário de atividades de Avaliação para o ano de 2020

Foi publicada nesta quarta-feira (22/04) a Portaria Capes nº 49, de 20 de abril de 2020, que altera o calendário de atividades de Avaliação para o ano de 2020 relativos a programas de pós-graduação stricto sensu (Mestrado e Doutorado), devido à situação causada pela pandemia do novo coronavírus (COVID-19).

O texto suspende o prazo para Submissão de Propostas de Cursos Novos (APCN) de Mestrado e Doutorado até nova determinação da Capes.

Além disso, a Portaria altera para 5 de junho o prazo final para o envio dos dados pelo coordenador de programa do Coleta - ano base 2019 e para 12 de junho o prazo para a chancela pela pró-reitoria.

A ABMES segue monitorando a situação e enviando informações a todas as IES de acordo com os desdobramentos da situação. Em caso de dúvidas, entre em contato pelo e-mail relacionamento@abmes.org.br.

Tags

Notícias Recentes.

Mais Notícias