Detalhe

Startup Edulabzz disponibiliza plataforma Toolzz para associados da ABMES

10/11/2020 | Por: ABMES | 1428
Divulgação Associados ABMES podem testar Toolzz por 30 dias

A parceria entre a startup Edulabzz e a ABMES está gerando frutos! Até o final do ano, por 30 dias, as instituições associadas da ABMES podem ter acesso gratuito para testar as funcionalidades da ferramenta Toolzz. O sistema inovador está alinhado com a modernização da educação e a oferta de novas formas de ensinar por meio da tecnologia. A plataforma funciona como um hub de soluções digitais e reúne em um só lugar, todas as ferramentas que uma IES precisa para evoluir para a Educação 4.0. O pacote oferece apps inovadores para alunos, professores, gestores educacionais e administradores da IES.  

O Toolzz funciona como um Learn Experience Platform (LXP) e proporciona uma experiência de aprendizagem futurista, que está alinhada com as novas gerações. Os alunos podem assistir às aulas e aos conteúdos na "Netflix da universidade", para os que desejam ouvir podcasts educacionais, vivem uma experiência em um aplicativo parecido com Spotify e quando os alunos precisam se conectar com os professores, a conexão e funcionalidade se tornam parecidas com o Uber, que conecta o aluno com o mentor de sua preferência e permite agendar uma sessão na agenda do mentor.    
  
No Portal EAD do aluno, ele encontra ferramentas como um ambiente virtual de aprendizagem multiplataforma com player de conteúdo multimídia e conteúdos recomendados. Completo e inteligente, o Toolzz possui todas as tecnologias que uma instituição de ensino de qualidade precisa oferecer para seus alunos: salas de aula remotas, transmissões ao vivo, grupos de estudo, sistemas de turmas, mural da classe, biblioteca online.   

Personalização do ensino
O sistema permite que a instituição ou professores possam criar seus próprios conteúdos, trilhas de aprendizagem, roteiros formativos e personalizar suas aulas digitais através da sua ferramenta de autoria, o Toolzz Master. Com o Master, os educadores podem criar atividades, exercícios, quizzes, provas online, aulas em diversos formatos e ainda conta com um sistema de correção de atividades. É possível gamificar o conteúdo no formato de pílulas de aprendizagem (microlearning) em um aplicativo no estilo do Duolingo.  

Toda essa personalização e gestão acadêmica acontecem pelo LMS, que oferecem controle total da plataforma, disponibilizando acesso as unidades, alunos, docentes, turmas, conteúdos, gestão de usuários e muito mais. Além disso, o Learn Analytics permite acompanhar relatórios, tanto dos alunos quanto dos professores, em tempo real. A plataforma funciona 100% na nuvem, não exige instalação, nem servidor próprio. Entrega e implantação da plataforma é imediata e gratuita! 

Clientes
A Edulabzz é um laboratório de inovação educacional que desenvolveu um conjunto de apps e plataformas para a Educação 4.0, chamada Toolzz.

Grandes nomes da educação utilizam o aplicativo para publicar seus conteúdos. Entre eles, a Ser Educacional, um dos maiores grupos de educação superior privada do país e que aderiu ao Toolzz recentemente. Além dele, também utilizam a plataforma clientes como Sistema de Ensino J.Piaget, presentes no mercado educativo há mais de 40 anos, Rhyzos Educação, apoiadores e investidores da educação básica, CPFL Energia, empresa que possui um projeto onde capacita professores de escolas municipais e estaduais, para serem multiplicadores de informações sobre o uso racional e seguro de energia e o Instituto Êxito de Empreendedorismo, que atua na formação de novos empreendedores e cerca de outras 100 empresas do setor.

Parceria
Os associados da ABMES têm acesso ao Toolzz até o fim de 2020, para testar gratuitamente todas as suas funcionalidades por 30 dias. Para aproveitar essa oportunidade, entre em contato com o time Toolzz clicando aqui. Depois de alguns passos, você receberá seu acesso exclusivo e um treinamento para dispor da melhor maneira da plataforma. 
  
Faça parte do Toolzz e descubra uma forma descomplicada de ensinar e aprender. 

Conteúdo patrocinado


Conteúdo Relacionado

Notícias

CBESP Preview abre o debate sobre empreendedorismo na educação superior com modelos inovadores

Evento on-line apresentou as abordagens e as oficinas do XIII CBESP, programado para maio de 2021 em Santa Catarina

Plataforma Toolzz transforma Edulabzz em edtech mais inovadora

Edulabzz desenvolve plataforma educacional online mais inovadora do mercado