ABMES Regional
Mudanças no instrumento de avaliação que entrarão em vigor após o novo decreto previsto para janeiro de 2025 - Iara de Xavier
Apresentação por Iara de Xavier realizada no evento ABMES Regional Nordeste no dia 28 de novembro de 2024, em Fortaleza.
Prezado associado, caso necessite de esclarecimentos sobre este documento, envie suas dúvidas para relacionamento@abmes.org.br.
Conteúdo Relacionado
- Educação superior no Nordeste: análise da região - Débora Guerra 28/11/2024
- A formação de professores - Amábile Pácios 28/11/2024
- Perspectivas e desafios na educação superior - Qual o grande desafio - Max Damas 28/11/2024
- O papel estratégico da ABMES na educação superior privada: Prouni e Reforma Tributária - Hugo Zaponi 28/11/2024
- Compliance como ferramenta de regulação acadêmica e pedagógica em instituições de ensino - Daniel Cavalcante 28/11/2024
- Documentos digitais na educação superior - Processo de digitalização e diploma - Bruno Tameirão 28/11/2024
Quer saber como a ABMES pode atender as demandas específicas da sua IES?
Nossos consultores estão prontos para apresentar todos os benefícios, serviços inclusos e condições exclusivas de filiação para o perfil da sua instituição.