Núcleo de Atendimento ao Procurador Institucional (NAPI) (Maria Adelaide Chamusca - ABMES Regional/BH)
Conteúdo exclusivo para associados. Baixar o arquivo está disponível só para quem é associado ABMES.
SEJA UM ASSOCIADOJá é associada? Entre na sua conta para ver este conteúdo.
Apresentação de Maria Adelaide Santana Chamusca, coordenadora do Núcleo de Atendimento ao Pesquisador Institucional (NAPI/SERES/MEC) no evento ABMES Regional - BH | Decreto 9.235 e novos instrumentos de avaliação - o que muda na educação superior?
Prezado associado, caso necessite de esclarecimentos sobre este documento, envie suas dúvidas para relacionamento@abmes.org.br.
Conteúdo Relacionado
- Resolução FNDE nº 8 22/03/2018
- Portaria Inep nº 56 01/02/2018
- Ações e Desafios para Políticas da Educação Superior (Luiz Robério - ABMES Regional/PA) 24/09/2018
- Educação Superior no Pará: Contexto e Perspectivas (Sólon Caldas - ABMES Regional/PA) 24/09/2018
- Os instrumentos de avaliação da Educação Superior no contexto da Nova Legislação (Paulo Chanan - ABMES Regional/PA) 24/09/2018
- Decreto 9.235 e novos instrumentos de avaliação - o que muda na educação superior? (Iara Xavier - ABMES Regional/BH) 15/03/2018
- Educação Superior em Minas Gerais: Contexto e Perspectivas (Sólon Caldas - ABMES Regional/BH) 15/03/2018
- Novo Marco Regulatório da Educação Superior (Henrique Sartori - ABMES Regional/BH) 15/03/2018
Quer saber como a ABMES pode atender as demandas específicas da sua IES?
Nossos consultores estão prontos para apresentar todos os benefícios, serviços inclusos e condições exclusivas de filiação para o perfil da sua instituição.