Pular para o conteúdo

Para o termo exato, use aspas. Ex.: “44 anos”

Documentos

Transferência Internacional de Dados Pessoais no Ensino Superior: Compliance na Prática - Patricia Peck

21/08/2025

Conteúdo exclusivo para associados. Baixar o arquivo está disponível só para quem é associado ABMES.

SEJA UM ASSOCIADO

Apresentação feita por Patrícia Peck, Advogada e membro titular do CNPD, durante o evento Webinar "Dados sem fronteiras - A transferência internacional de dados no Ensino Superior", realizado em 21 de agosto de 2025, pelo YouTube da ABMES

Prezado associado, caso necessite de esclarecimentos sobre este documento, envie suas dúvidas para relacionamento@abmes.org.br.

Quer saber como a ABMES pode atender as demandas específicas da sua IES?

Nossos consultores estão prontos para apresentar todos os benefícios, serviços inclusos e condições exclusivas de filiação para o perfil da sua instituição.