Pular para o conteúdo

Para o termo exato, use aspas. Ex.: “44 anos”

ABMES Cadernos 27

Prêmio Top Educacional Mário Palmério 20ª Edição

A Comissão Julgadora dos trabalhos encaminhados pelasinstituições de ensino superior ao Prêmio Top Educacional ProfessorMario Palmério – 20ª edição decidiu por unanimidade concedero 1.º lugar ao “Programa de Controle Ambiental” apresentadopela Universidade de Uberaba (Uniube). Mereceram as mençõeshonrosas os Projetos “Educação e Saúde na Descoberta doAprender”, da Universidade de Fortaleza (Unifor), e “Esse Rio éMinha Rua”, do Centro Universitário do Estado do Pará (Cesupa).

Sumário

Apresentação
Controle Ambiental da Universidade de Uberaba
Ana Claudia Chesca
Marcos Antonio Melo e Oliveira 
Projeto educação e saúde na descoberta do aprender
Hermínia Maria Lima da Silva
Carlos Augusto Fernandes Eufrásios 
Esse Rio é Minha Rua: a extensão universitária comoinstrumento de desenvolvimento sustentável decomunidades ribeirinhas na Amazônia
Ana Luisa da Veiga Aguilar Rios
Fernanda Coelho Borges
Marcella Martins Giordano
Meline Lisbôa Pereira
Thais de Melo Ramos 
Normas para apresentação de originais 

Quer saber como a ABMES pode atender as demandas específicas da sua IES?

Nossos consultores estão prontos para apresentar todos os benefícios, serviços inclusos e condições exclusivas de filiação para o perfil da sua instituição.