Por: ABMES
Educação Superior Comentada |Alterações nas matrizes curriculares dos cursos de graduação

Na edição desta semana da Coluna Educação Superior Comentada, o consultor jurídico da ABMES, Gustavo Fagundes, discorre sobre as mudanças das matrizes curriculares dos cursos de graduação e os resultados dessas modificações. Segundo o especialista, para que as IES promovam, de forma legítima e válida, alterações em suas matrizes curriculares, "não basta que o assunto seja debatido e decidido em conformidade com seu regramento interno, sendo necessário, ainda, que as modificações sejam tornadas públicas no tempo e modo devidos"
Conteúdo exclusivo aos nossos associados. Faça login para ter acesso à área restrita.
Conteúdo Relacionado
- Resolução CNE/CES nº 2 19/02/2002
- Lei nº 9.394 20/12/1996
- Educação Superior Comentada |A exigência de pré-requisitos nas matrizes curriculares dos cursos de graduação 31/10/2018
- Educação Superior Comentada | As alterações na Portaria Normativa n° 20/2017 22/08/2018
- Educação Superior Comentada | O padrão decisório para os processos regulatórios no âmbito do sistema federal de ensino 15/02/2018
Quer saber como a ABMES pode atender as demandas específicas da sua IES?
Nossos consultores estão prontos para apresentar todos os benefícios, serviços inclusos e condições exclusivas de filiação para o perfil da sua instituição.