DreamShaper


A DreamShaper é uma EdTech especializada no Ensino e na Aprendizagem Baseada em Projeto que apoia as Instituições de Ensino Superior na implantação de metodologias ativas por meio da sistematização do trabalho com projetos, de forma inovadora, escalável e eficiente.

 

Por meio das nossas ferramentas, o aluno tem um guia passo a passo e metodologias de trabalho pré-definidas, que lhe auxiliam no desenvolvimento de projetos relacionados às suas disciplinas e ao seu curso e lhe colocam num papel autônomo e protagonista do seu aprendizado.

 

A ferramenta da DreamShaper é customizável e flexível e pode ser aplicada em qualquer contexto de Projeto dentro da IES, com destaque para a utilização em Projetos Integradores, Disciplinas Híbridas, TCCs, na Curricularização da Extensão.

 

Com a confiança de milhares de instituições de ensino públicas e privadas, a DreamShaper está presente em mais de 10 países na Europa, América Latina e Ásia.

 

Entre em contato conosco e saiba como a DreamShaper pode ajudar a sua instituição a implementar a Aprendizagem Baseada em Projeto.