Quero


Redefinimos o acesso à educação

 

Na Quero Educação, é a educação que nos move. Somos uma edtech brasileira de marketing educacional, que desenvolve soluções e oferece infraestrutura digital para o mercado educacional brasileiro, com um time multidisciplinar que trabalha para encurtar distâncias na educação. E a Quero Educação faz isso através da nossa plataforma de captação, retenção de alunos, consultoria digital e os nossos marketplaces, que unem quem quer aprender com quem ensina, ou seja, até você.

 

E os resultados comprovam nosso amor pela educação: são mais de 890 mil alunos matriculados e mais de 6 mil instituições de ensino parceiras. Além disso, somos a única startup brasileira acelerada duas vezes pela Y Combinator. E não para por aí: somos uma das 40 empresas Endeavor do Mundo, certificados pelo Great Place to Work, uma das 50 startups com maior impacto na América Latina pela WEF – Fórum Econômico Mundial e temos uma equipe Campeã de Atendimento, reconhecida pelo Prêmio Época ReclameAqui.

 

E ainda há mais soluções tecnológicas, como o Quero Pago, uma plataforma de gestão financeira focada em aumentar a taxa de retenção da sua instituição em até 30%! Também temos o Polo Quero, uma rede de polos que permite a expansão do EaD, o Penem (Prova Estudantil Nacional do Ensino Médio), um vestibular totalmente on-line e gratuito, o QB Turbo, um sistema que melhora o rankeamento das ofertas da instituição de ensino na Quero Bolsa, que é o nosso marketplace e também o maior do Brasil, com o foco em intermediar bolsas de estudos em vagas de oportunidade, ou seja, que estão ociosas nas instituições de ensino, e as levam até os alunos. 

 

Para saber mais sobre a Quero e soluções para sua instituição, fale com seu executivo de contas: