Symplicity


A Symplicity é referência mundial em empregabilidade e desenvolvimento profissional em Instituições de Ensino Superior (IES).

 

Consultoria Estratégica
Atuação junto à Instituição de Ensino identificando e estruturando metas, resultados, práticas atuais e desejadas para desenvolver alunos e engajar empregadores, além da implementação e operação de novos processos e definição de métricas, com plano de desenvolvimento de empregabilidade em fases ao longo de 2-3 anos.

 

Análise de Dados
Com base no planejamento estratégico e operacional, os objetivos e indicadores de desempenho (KPIs) são definidos. A partir disso, o diagnóstico de empregabilidade analisa todo o desenvolvimento de carreira, trazendo os resultados, insights para melhorar a estratégia e um plano faseado para trazer ainda mais empregabilidade no campus.

 

Tecnologia
Para integrar toda a Instituição, o Symplicity Enterprise CSM atua como um sistema completo para alunos, empregadores e equipes, simplificando as operações da sua IES. O software foi construído com insights das principais instituições e organizações do mundo. Cada um dos módulos disponíveis foi pensado para oferecer um impacto direto na preparação, orientação e colocação profissional dos alunos.