#ABMESINFORMA | Fies - Disponibilização das vagas selecionadas pelo MEC para as instituições participantes do processo seletivo 2º/2016


02/06/2016 | 1795

019/2016 Brasília, 02 de junho de 2016


Prezados associados,

A ABMES encaminha para conhecimento de todos comunicado da Diretoria de Políticas e Programas de Graduação da SESU/MEC que trata da prorrogação para a segunda semana de junho da data para disponibilização das vagas selecionadas pelo MEC para as instituições participantes do processo seletivo do Fundo de Financiamento Estudantil – Fies referente ao segundo semestre de 2016, conforme documento que se segue.

Clique aqui para acessar o documento.

 


 

MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO
FUNDO NACIONAL DE DESENVOLVIMENTO DA EDUCAÇÃO
DIRETORIA DE GESTÃO DE FUNDOS E BENEFÍCIOS

SBS Q.2, Bloco F, Edifício FNDE, 7º Andar - CEP 70.070- 929 – Brasília, DF.

 

Comunicado – CGPEG/DIPES/SESU/SESU-MEC

Brasília, 1º de junho de 2016.

Ao Senhores REPRESENTANTES LEGAIS DAS MANTENEDORAS DE IES.

Assunto: FIES – Disponibilização das vagas selecionadas pelo MEC para as instituições participantes do processo seletivo 2º/2016.

Senhor Representante Legal de Mantenedora de IES,

Servimo-nos deste para informar que a data para disponibilização das vagas selecionadas pelo MEC para as instituições participantes do processo seletivo do Fundo de Financiamento Estudantil – Fies referente ao segundo semestre de 2016 foi prorrogada para a segunda semana de junho de 2016.

Neste sentido, informamos que o relatório com o número de vagas selecionadas pelo MEC para o processo seletivo do Fies referente ao segundo semestre de 2016, conforme disposto no art. 7º da Portaria Normativa MEC nº 9, de 29 de abril de 2016, estará disponível para consulta das mantenedoras no módulo FiesOferta do Sistema Informatizado do Fies SisFies.

O citado relatório poderá ser consultado em http://fiesoferta.mec.gov.br, acesso com perfil da mantenedora, na funcionalidade “Consultar Distribuição”, preencher os dados necessários e pressionar o botão pesquisar, conforme imagem abaixo:

Cumprimentando-o(a) cordialmente, colocamo-nos à disposição para os esclarecimentos necessários por meio do endereço eletrônico fiesoferta@mec.gov.br.

 

Atenciosamente,  
Diretoria de Políticas e Programas de Graduação