#ABMESINFORMA | FIES - Disponibilização das vagas selecionadas pelo MEC para as instituições participantes do processo seletivo 2º/2016


22/06/2016 | 1955

022/2016 Brasília, 22 de junho de 2016


Prezados associados,

encaminhamos para conhecimento de todos comunicado do Ministério da Educação informando que as vagas do Fies para o segundo semestre de 2016 estão disponíveis para consulta pelas mantenedoras.

Comunicado – CGPEG/DIPES/SESU/SESU-MEC

 

  Brasília, 21 de junho de 2016.

 

Aos Senhores REPRESENTANTES LEGAIS DAS MANTENEDORAS DE IES.

Assunto: FIES - Disponibilização das vagas selecionadas pelo MEC para as instituições participantes do processo seletivo 2º/2016.

    Senhor Representante Legal de Mantenedora de IES,

    Servimo-nos deste para informar que as vagas selecionadas pelo MEC referente ao processo seletivo do Fies do segundo semestre de 2016, conforme disposto no art. 7º da Portaria Normativa MEC nº 9, de 29 de abril de 2016, está disponível para consulta pelas mantenedoras no módulo FiesOferta do Sistema Informatizado do Fies SisFies.

    A consulta das vagas selecionadas pelo MEC está disponível em http://fiesoferta.mec.gov.br, acesso com perfil da mantenedora, na funcionalidade "Consultar Distribuição", preencher os dados necessários e pressionar o botão pesquisar, conforme imagem abaixo.

    Cumprimentando-o(a) cordialmente, colocamo-nos à disposição para os esclarecimentos necessários por meio do endereço eletrônico fiesoferta@mec.gov.br.

    Atenciosamente,

Diretoria de Políticas e Programas de Graduação