CAEI Colômbia - 2019

23/10/2019 a 25/10/2019 | 8h | Categoria: Parceiros

De 23 a 25 de outubro de 2019, Bogotá (Colômbia) sediará a 6ª edição do Congresso das Américas sobre Educação Internacional (CAEI). 

O que é? 
O Congresso das Américas sobre Educação Internacional (CAEI) é o fórum continental por excelência, que reúne os principais atores e dirigentes ligados à internacionalização do ensino superior nas Américas para fortalecer os contatos, partilhar experiências e traçar o futuro da cooperação acadêmica na região.

O CAEI é organizado a cada dois anos em um país anfitrião diferente com a colaboração de instituições e organismos de ensino superior do tipo regional, nacional e internacional, para oferecer uma plataforma a partir da qual é possível conhecer as boas práticas, os desafios e as tendências emergentes ligadas à educação internacional no continente.

Temática 2019
O século XX marcou o início de um processo sem precedentes de reorganização social e reassentamento em torno dos centros urbanos. Olhando para o futuro, o CAEI convida os principais atores e representantes da academia, os setores público e privado e a sociedade civil a participar de uma discussão orientada sobre o tema "Polos de conhecimento e inovação: Sinergias para a internacionalização nas Américas".

Datas importantes
Webinar de lançamento: 22 de novembro de 2018
Depósito de propostas para as sessões paralelas: de 22 novembro de 2018 a 10 de maio de 2019

Serviço
Data: 23 a 25 de outubro de 2019
Local: Bogotá (Colômbia)
Inscrições: Devem ser feitas pelo site oficial do evento. Clique aqui.