Detalhe

ABMES marca presença em congresso sobre educação nos Estados Unidos

09/06/2017 | Por: ABMES | 3950
Divulgação/ABMES

Mais de 500 pessoas, entre elas o vice-presidente da Associação Brasileira de Mantenedoras de Ensino Superior (ABMES), Celso Niskier, participaram da Cecu Annual Convention & Exposition, realizada em Las Vegas, nos Estados Unidos, entre os dias 6 e 8 de junho. O evento reuniu os principais dirigentes de universidades e faculdades particulares norte-americanas.

Promovida pela Career Education Colleges and Universities (Cecu), a convenção contou, entre os destaques, com palestras sobre novas formas de financiamento, metodologias ativas e melhores práticas de marketing. A próxima edição será em junho de 2018, em Orlando, na Flórida (EUA).

Segundo Celso Niskier, a participação na convenção deve render bons frutos. “Fiz contatos com lideranças do setor que ficaram interessadas em estabelecer parcerias com as instituições de ensino superior brasileiras, por meio da ABMES”, disse. Ainda, segundo ele, “a participação da ABMES no congresso abre novas portas para a internacionalização da educação superior particular”.

O projeto de internacionalização da ABMES inclui a participação em outros eventos no exterior e, em 2017, promove a 1ª Delegação ABMES Internacional - Russia Experience, que ocorre entre os dias 1º e 10 de setembro. 


Conteúdo Relacionado

Notícias

Vice-presidente da ABMES participa da Cecu Annual Convention & Exposition

Evento reúne líderes de vários campos do conhecimento, e acontecerá de 6 a 8 de junho em Las Vegas, nos Estados Unidos