Perguntas e Respostas: workshop Treinamentos de Procuradores Institucionais

04/05/2015 | Categoria: Documentos

No mês de abril, a Associação Brasileira de Mantenedoras de Ensino Superior (ABMES) promoveu em Brasília o workshop, onde as dúvidas remanescentes dos PIs foram respondidas pelos especialistas da Secretaria de Regulação e Supervisão do Ensino Superior (Seres/MEC). 

Baixar arquivo



Conteúdo Relacionado

Áudios

Áudio: WORKSHOP ABMES: Treinamento dos Procuradores Institucionais (I)

Data:09/04/2015

Descrição:Áudio da apresentação de Sylmara Campos Pinho Garcia, no WORKSHOP ABMES - Treinamento dos Procuradores Institucionais realizado no dia 09 de abril de 2015.

Download

Áudio: WORKSHOP ABMES: Treinamento dos Procuradores Institucionais (II)

Data:09/04/2015

Descrição:Áudio da apresentação de Inês Confourto, no WORKSHOP ABMES - Treinamento dos Procuradores Institucionais realizado no dia 09 de abril de 2015.

Download

Áudio: WORKSHOP ABMES: Treinamento dos Procuradores Institucionais (III)

Data:09/04/2015

Descrição:Áudio da apresentação de Norma Suely Santos Sanson, no WORKSHOP ABMES - Treinamento dos Procuradores Institucionais realizado no dia 09 de abril de 2015.

Download

Áudio: WORKSHOP ABMES: Treinamento dos Procuradores Institucionais (IV)

Data:09/04/2015

Descrição:Áudio da utilização do sistema e-MEC com Sylmara Campos, no WORKSHOP ABMES - Treinamento dos Procuradores Institucionais realizado no dia 09 de abril de 2015.

Download

Áudio: WORKSHOP ABMES: Treinamento dos Procuradores Institucionais (V)

Data:09/04/2015

Descrição:Áudio orientações práticas e esclarecimento de dúvidas do sistema e-MEC com Sylmara Campos, no WORKSHOP ABMES - Treinamento dos Procuradores Institucionais realizado no dia 09 de abril de 2015.

Download

Vídeos

WORKSHOP ABMES: Treinamento dos Procuradores Institucionais (V)

Vídeo orientações práticas e esclarecimento de dúvidas do sistema e-MEC com Sylmara Campos, no WORKSHOP ABMES - Treinamento dos Procuradores Institucionais realizado no dia 09 de abril de 2015.

WORKSHOP ABMES: Treinamento dos Procuradores Institucionais (IV)

Vídeo da utilização do sistema e-MEC com Sylmara Campos, no WORKSHOP ABMES - Treinamento dos Procuradores Institucionais realizado no dia 09 de abril de 2015.

WORKSHOP ABMES: Treinamento dos Procuradores Institucionais (III)

Vídeo da apresentação de Norma Suely Santos Sanson, no WORKSHOP ABMES - Treinamento dos Procuradores Institucionais realizado no dia 09 de abril de 2015.

WORKSHOP ABMES: Treinamento dos Procuradores Institucionais (II)

Vídeo da apresentação de Inês Confourto, no WORKSHOP ABMES - Treinamento dos Procuradores Institucionais realizado no dia 09 de abril de 2015.

WORKSHOP ABMES: Treinamento dos Procuradores Institucionais (I)

Vídeo da apresentação de Sylmara Campos Pinho Garcia, no WORKSHOP ABMES - Treinamento dos Procuradores Institucionais realizado no dia 09 de abril de 2015.

Eventos

WORKSHOP ABMES: Treinamento dos Procuradores Institucionais

A ABMES realizará no dia 9 de abril mais um workshop para treinamento dos procuradores institucionais. O objetivo é a atualização destes profissionais visando o uso adequado do Sistema e-MEC. As inscrições são gratuitas para associados.

09/04/2015

Hora:das 14h30 às 17h30