Experience of Cooperation in Telemedicine with Brazil

26/10/2017 | Categoria: ABMES Internacional

Apresentação de Alexei Abramov, diretor de Diretor do Instituto Médico da RUDN – Universidade Russa da Amizade entre os Povos, sobre a Assinatura de termo de cooperação Brasil-Rússia.

Baixar arquivo



Conteúdo Relacionado

Vídeos

ABMES e universidade russa assinam parceria para cooperação internacional

A ABMES recebeu a visita de delegação da Universidade Russa da Amizade dos Povos (RUDN) com o objetivo de firmar termo de cooperação que abre as portas para associados da ABMES desenvolverem projetos de internacionalização com a instituição russa.

A iniciativa é fruto da 1ª Delegação ABMES Internacional - Russia Experience. Confira como foi o encontro no vídeo.

Documentário: 1ª Delegação ABMES Internacional - Russia Experience

A 1ª Delegação ABMES Internacional – Russia Experience, realizada entre 1º e 10 de setembro de 2017, visitou as cidades de Moscou e São Petersburgo com o objetivo de trocar experiências e conhecer as melhores práticas em educação superior naquele país. A iniciativa faz parte do programa ABMES Internacional e incluiu visitas à Associação de Ensino Superior da Rússia (Anvuz) e universidades, além da participação em oficinas temáticas e passeios aos principais pontos turísticos das duas cidades.

Notícias

RÚSSIA: Universidade Russa da Amizade dos Povos (RUDN)

A RUDN é uma das principais instituições públicas de educação superior da Rússia

ABMES e universidade russa assinam parceria para cooperação internacional

Assinatura do convênio é resultado da 1ª Delegação ABMES Internacional, que visitou a Rússia entre os dias 1º e 10 de setembro de 2017

Instituições de educação superior do Brasil assinam convênio com a Universidade Russa da Amizade entre os Povos (RUDN)

O teor do convênio foi discutido no início de setembro, durante visita de delegação brasileira à Rússia, liderada pela ABMES