Detalhe

IES podem participar do Concurso de Vídeos Silvio Tendler

20/10/2016 | Por: ABMES | 3676

Estão abertas as inscrições para a 10ª edição do Concurso Silvio Tendler de Vídeos sobre Responsabilidade Social. A competição foi criada pela Associação Brasileira de Mantenedoras de Ensino Superior (ABMES) com o objetivo de registrar de maneira criativa as ações promovidas pelas instituições (IES) durante a Semana da Responsabilidade Social do Ensino Superior Particular, realizada entre os dias 12 e 17 de setembro, além dos projetos desenvolvidos ao longo do ano. Os prêmios podem chegar a R$ 10 mil, valor dividido em quatro categorias: documentário, cobertura jornalística, vídeo institucional e videoclipe.

Podem concorrer no concurso todas as IES que aderiram à edição 2016 da Campanha. O cadastro deve ser feito no site SisDia (www.sisdia.abmes.org.br) e as instituições podem registrar quantos vídeos quiserem em cada categoria. Acesse o regulamento e saiba mais sobre a premiação.

Campanha de Responsabilidade Social - A iniciativa, criada em 2005 pela ABMES, tem como objetivo estabelecer uma ponte entre o setor acadêmico e a sociedade por meio de ações voluntárias realizadas pelas IES. Participaram desta edição  mais de 800 instituições de ensino, com o envolvimento de aproximadamente 15 mil professores, oito mil técnicos e mais de 252 mil alunos. Durante a Semana de Responsabilidade Social, as instituições promovem uma mostra do que é realizado ao longo do ano com propósito de levar as ações até a sociedade.

Serviço:

10ª edição do Concurso Silvio Tendler de Vídeos sobre Responsabilidade Social

Inscrições: http://sisdia.abmes.org.br


Conteúdo Relacionado

Notícias

Abertas as inscrições para o Concurso Silvio Tendler de Vídeos

Iniciativa distribui quatro prêmios de R$ 2,5 mil nas categorias Documentário, Cobertura Jornalística, Vídeo Institucional e Videoclipe