Detalhe

ABMES prorroga inscrições da 10ª edição do Concurso Silvio Tendler

18/01/2017 | Por: ABMES | 2827

Interessados em participar da 10ª edição do Concurso Silvio Tendler de Vídeos sobre Responsabilidade Social têm novo prazo para se inscrever. A Associação Brasileira de Mantenedoras de Ensino Superior (ABMES) prorrogou o período de inscrições e agora o cadastro dos vídeos pode ser feito até 17 de fevereiro, pelo Sistema Eletrônico do Dia (SisDia).

Podem concorrer todas as IES que aderiram à edição 2016 da Campanha da Responsabilidade Social do Ensino Superior Particular. Os vídeos poderão ser inscritos em até quatro categorias: documentário; cobertura jornalística; vídeo institucional e videoclipe. O vencedor de cada uma delas receberá prêmio no valor de R$ 2,5 mil. Ao todo, a premiação do concurso pode chegar a R$ 10 mil.

Ao promover o concurso, a ABMES incentiva que as IES que realizam ações voluntárias registrem esses momentos, a fim de dar maior visibilidade aos projetos que podem servir de exemplo para outras instituições espalhadas por todo o país.

Vale ressaltar que, de acordo com o regulamento do concurso, deverá ser enviada pelos Correios (com aviso de recebimento) ou entregue pessoalmente no novo endereço da Associação uma cópia em mídia de DVD do vídeo cadastrado em cada categoria, dentro do prazo estipulado. Confira mais detalhes no regulamento.

SERVIÇO
Concurso Silvio Tendler de Vídeos sobre Responsabilidade Social nas IES
Inscrições prorrogadas até 17 de fevereiro
Endereço para envio das mídias: SHN Qd. 01, Bl. "F", Entrada "A", Conj. "A" 
Edifício Vision Work & Live, 9º andar
Asa Norte - Brasília/DF - CEP: 70.701-060

INFORMAÇÕES

sisdia.abmes.org.br

(61) 3322-3252 – ramal 209 ou pelo e-mail dia@abmes.org.br


Conteúdo Relacionado

Notícias

ABMES anuncia vencedores da 10ª edição do Concurso Silvio Tendler de Vídeos

O concurso elegeu as melhores produções audiovisuais sobre as ações da Campanha da Responsabilidade Social do Ensino Superior Particular em 2016

13ª edição da Semana da Responsabilidade Social do Ensino Superior Particular será promovida em setembro

Em 2016 foram realizados mais de 1 milhão de atendimentos em quase 850 instituições pelo país