Detalhe

Summit Êxito reunirá grandes nomes do empreendedorismo e inovação em São Paulo/SP

23/09/2019 | Por: Instituto Êxito | 3708
Foto: divulgação

Nos dias 8, 9 e 10 de novembro, o evento Summit Êxito, em São Paulo/SP, reunirá alguns dos maiores nomes em empreendedorismo, inovação e criatividade para debates e atividades inovadoras. Promovido pelo Instituto Êxito, o encontro contará com 30 palestrantes, ao longo dos três dias, e atrações como mentoria, lounge com espaço VIP, além de campeonato de “e-sports” educacional para participantes que desejarem aprender sobre empreendedorismo com um simulador de negócios.

O Summit Êxito terá ainda programações especiais voltadas para startups, como a feira Startup Village; o Hackathon, com o desafio de criação de startups em 48 horas; e o desafio de pitches, espaço em que empreendedores poderão apresentar seus negócios para uma banca de investidores.

Celso Niskier, diretor presidente da ABMES, reitor do Centro Universitário UniCarioca e doutor em Inteligência Artificial, será um dos palestrantes do segundo dia do evento, 9 de novembro, juntamente com o presidente da Google Brasil, Fábio Coelho; o fundador do canal do Youtube Primo Rico e autor do livro "Do Mil Ao Milhão - Sem cortar o Cafezinho", Thiago Nigro; o empresário, fundador e CEO da Polishop, João Appolinário, entre outros nomes de peso do empreendedorismo.

O evento será coordenado pelo vice-presidente da ABMES e presidente do Instituto Êxito, Janguiê Diniz, e contará ainda com a participação de outros membros da diretoria ABMES, como Daniel Castanho, vice-presidente da entidade e fundador do Grupo Ânima Educação.

A pré-venda de ingressos já está aberta no site do oficial do evento. Associados ABMES possuem 10% de desconto no valor total de inscrição. Para solicitar, o interessado deve entrar em contato com a consultora de Relacionamento da Associação, Simone Silva, pelo e-mail relacionamento@abmes.org.br ou whatsapp (61) 99155-5903.

Serviço
Data:
8, 9 e 10 de novembro de 2019
Local: SP Expo – São Paulo/SP
Inscrições: devem ser feitas pelo site do evento (clique aqui)


Conteúdo Relacionado

Notícias

"Educação é a base do empreendedorismo", diz criador do Instituto Êxito

Correio Braziliense: Em entrevista, o vice presidente da ABMES, Janguiê Diniz, comenta sobre os projetos que o instituto empreende

Instituto Êxito de Empreendedorismo é fundado visando ajudar jovens de escolas públicas

Iniciativa, com foco no empreendedorismo, foi criada por um time de renomados empreendedores brasileiros

ABMES e Instituto Êxito assinam parceria para cooperação em empreendedorismo

Termo de Cooperação entre as entidades, que foi assinado durante evento oficial de lançamento da iniciativa, é o primeiro convênio do Instituto

ABMES apoia instituto criado para incentivar o empreendedorismo no Brasil

Criado por 34 empreendedores, Instituto Êxito será lançado oficialmente no dia 22 de maio, em São Paulo/SP