Vídeos

08/06/2015 | Por: ABMES | 7521

SEMINÁRIO ABMES: Análise crí­tica do Instrumento de Avaliação de Cursos de Graduação (Debate)

Vídeo do debate no seminário Análise crí­tica do Instrumento de Avaliação de Cursos de Graduação, realizado no dia 08 de junho de 2015.



Conteúdo Relacionado

Áudios

Áudio: SEMINÁRIO ABMES: Análise crí­tica do Instrumento de Avaliação de Cursos de Graduação (I)

Data:08/06/2015

Descrição:Áudio da apresentação de Cláudia Maffini Griboski, Diretora de Avaliação da Educação Superior do Inep/MEC, no seminário Análise crí­tica do Instrumento de Avaliação de Cursos de Graduação, realizado no dia 08 de junho de 2015.

Download

Áudio: SEMINÁRIO ABMES: Análise crí­tica do Instrumento de Avaliação de Cursos de Graduação (II)

Data:08/06/2015

Descrição:Áudio da apresentação de Gustavo Fagundes, Consultor Jurídico da ABMES, no seminário Análise crí­tica do Instrumento de Avaliação de Cursos de Graduação, realizado no dia 08 de junho de 2015.

Download

Áudio: SEMINÁRIO ABMES: Análise crí­tica do Instrumento de Avaliação de Cursos de Graduação (III)

Data:08/06/2015

Descrição:Áudio da apresentação de Paulo Antonio Lima , Diretor Acadêmico do Centro de Ensino Superior de Catalão, no seminário Análise crí­tica do Instrumento de Avaliação de Cursos de Graduação, realizado no dia 08 de junho de 2015.

Download

Áudio: SEMINÁRIO ABMES: Análise crí­tica do Instrumento de Avaliação de Cursos de Graduação (Debate)

Data:08/06/2015

Descrição:Áudio do debate no seminário Análise crí­tica do Instrumento de Avaliação de Cursos de Graduação, realizado no dia 08 de junho de 2015.

Download

Vídeos

SEMINÁRIO ABMES: Análise crí­tica do Instrumento de Avaliação de Cursos de Graduação (III)

Vídeo da apresentação de Paulo Antonio Lima , Diretor Acadêmico do Centro de Ensino Superior de Catalão, no seminário Análise crí­tica do Instrumento de Avaliação de Cursos de Graduação, realizado no dia 08 de junho de 2015.

SEMINÁRIO ABMES: Análise crítica do Instrumento de Avaliação de Cursos de Graduação (II)

Vídeo da apresentação de Gustavo Fagundes, Consultor Jurídico da ABMES, no seminário Análise crítica do Instrumento de Avaliação de Cursos de Graduação, realizado no dia 08 de junho de 2015.

SEMINÁRIO ABMES: Análise crítica do Instrumento de Avaliação de Cursos de Graduação (I)

Vídeo da apresentação de Cláudia Maffini Griboski, Diretora de Avaliação da Educação Superior do Inep/MEC, no seminário Análise crítica do Instrumento de Avaliação de Cursos de Graduação, realizado no dia 08 de junho de 2015.

Eventos

SEMINÁRIO ABMES | Análise crítica do Instrumento de Avaliação de Cursos de Graduação

A ABMES realizará no dia 8 de junho, à noite, seminário para discutir e compreender o contexto das mudanças introduzidas no Instrumento de Avaliação de Cursos de Graduação nos graus de tecnólogo, de licenciatura e de bacharelado para as modalidades: presencial e a distância. O evento contará com a participação de representantes do Inep/MEC e das IES. Associados à ABMES participam gratuitamente, mediante inscrição prévia.

08/06/2015

Hora:Das 18h30 (credenciamento) às 21h30