Vídeos

10/11/2015 | Por: ABMES | 11897

SEMINÁRIO ABMES: Marco Regulatório da EaD - o que indicam as novas diretrizes? (IV)

Vídeo da exposição de Luiz Roberto Liza Curi, conselheiro do CNE e presidente da Comissão do Marco Regulatório da EaD, no seminário "Marco Regulatório da EaD – o que indicam as novas diretrizes?", realizado no dia 10 de novembro de 2015.



Conteúdo Relacionado

Áudios

Áudio: SEMINÁRIO ABMES: Marco Regulatório da EaD – o que indicam as novas diretrizes? (I)

Data:10/11/2015

Descrição:Áudio da exposição de Ronaldo Mota, reitor da Universidade Estácio de Sá, no seminário "Marco Regulatório da EaD – o que indicam as novas diretrizes?", realizado no dia 10 de novembro de 2015.

Download

Áudio: SEMINÁRIO ABMES: Marco Regulatório da EaD – o que indicam as novas diretrizes? (II)

Data:10/11/2015

Descrição:Áudio da exposição de Luana Guimarães, diretora de regulação e supervisão da educação superior na SERES/MEC, no seminário "Marco Regulatório da EaD – o que indicam as novas diretrizes?", realizado no dia 10 de novembro de 2015.

Download

Áudio: SEMINÁRIO ABMES: Marco Regulatório da EaD – o que indicam as novas diretrizes? (III)

Data:10/11/2015

Descrição:Áudio do questionamento de Gabriel Mário Rodrigues presidente da ABMES, para Ronaldo Mota reitor da Universidade Estácio de Sá, no seminário “Marco Regulatório da EaD – o que indicam as novas diretrizes?”, realizado no dia 10 de novembro de 2015.

Download

Áudio: SEMINÁRIO ABMES: Marco Regulatório da EaD – o que indicam as novas diretrizes? (IV)

Data:10/11/2015

Descrição:Áudio da exposição de Luiz Roberto Liza Curi, conselheiro do CNE e presidente da Comissão do Marco Regulatório da EaD, no seminário "Marco Regulatório da EaD – o que indicam as novas diretrizes?", realizado no dia 10 de novembro de 2015.

Download

Áudio: SEMINÁRIO ABMES: Marco Regulatório da EaD – o que indicam as novas diretrizes? (V)

Data:10/11/2015

Descrição:Áudio da exposição de Luiz Fernandes Dourado, Membro da Câmara de Educação Superior do CNE, no seminário "Marco Regulatório da EaD – o que indicam as novas diretrizes?", realizado no dia 10 de novembro de 2015.

Download

Áudio: SEMINÁRIO ABMES: Marco Regulatório da EaD – o que indicam as novas diretrizes? (VI)

Data:10/11/2015

Descrição:Áudio da exposição de Gislaine Moreno, diretora acadêmica da Kroton Educacional, no seminário "Marco Regulatório da EaD – o que indicam as novas diretrizes?", realizado no dia 10 de setembro de 2015.

Download

Áudio: SEMINÁRIO ABMES: Marco Regulatório da EaD – o que indicam as novas diretrizes? (VII)

Data:10/11/2015

Descrição:Áudio do debate, no seminário "Marco Regulatório da EaD – o que indicam as novas diretrizes?", realizado no dia 10 de novembro de 2015.

Download

Vídeos

SEMINÁRIO ABMES: Marco Regulatório da EaD - o que indicam as novas diretrizes? (VII)

Vídeo do debate, no seminário "Marco Regulatório da EaD – o que indicam as novas diretrizes?", realizado no dia 10 de novembro de 2015.

SEMINÁRIO ABMES: Marco Regulatório da EaD - o que indicam as novas diretrizes? (VI)

Vídeo da exposição de Gislaine Moreno, diretora acadêmica da Kroton Educacional, no seminário "Marco Regulatório da EaD – o que indicam as novas diretrizes?", realizado no dia 10 de setembro de 2015.

SEMINÁRIO ABMES: Marco Regulatório da EaD - o que indicam as novas diretrizes? (V)

Vídeo da exposição de Luiz Fernandes Dourado, Membro da Câmara de Educação Superior do CNE, no seminário "Marco Regulatório da EaD – o que indicam as novas diretrizes?", realizado no dia 10 de novembro de 2015.

SEMINÁRIO ABMES: Marco Regulatório da EaD - o que indicam as novas diretrizes? (III)

Vídeo do questionamento de Gabriel Mário Rodrigues presidente da ABMES, para Ronaldo Mota reitor da Universidade Estácio de Sá, no seminário “Marco Regulatório da EaD – o que indicam as novas diretrizes?”, realizado no dia 10 de novembro de 2015.

SEMINÁRIO ABMES: Marco Regulatório da EaD - o que indicam as novas diretrizes? (II)

Vídeo da exposição de Luana Guimarães, diretora de regulação e supervisão da educação superior na SERES/MEC, no seminário "Marco Regulatório da EaD – o que indicam as novas diretrizes?", realizado no dia 10 de novembro de 2015.

SEMINÁRIO ABMES: Marco Regulatório da EaD - o que indicam as novas diretrizes? (I)

Vídeo da exposição de Ronaldo Mota, reitor da Universidade Estácio de Sá, no seminário "Marco Regulatório da EaD – o que indicam as novas diretrizes?", realizado no dia 10 de novembro de 2015.