Seminário ABMES: Eleições presidenciais - análise e discussão dos programas de educação (Debate)

07/10/2014 | Por: ABMES | 7476

Áudio do debate com Ricardo Chaves de Rezende Martins, Antonio Carbonari Netto e Hermes Ferreira Figueiredo, no seminário realizado dia 7 de outubro de 2014.


Conteúdo Relacionado

Áudios

Áudio: Seminário ABMES: Eleições presidenciais - análise e discussão dos programas de educação (I)

Data:07/10/2014

Descrição:Áudio da apresentação de Ricardo Chaves de Rezende Martins, consultor legislativo da Câmara Federal dos Deputados, no seminário realizado dia 7 de outubro de 2014.

Download

Áudio: Seminário ABMES: Eleições presidenciais - análise e discussão dos programas de educação (II)

Data:07/10/2014

Descrição:Áudio da apresentação de Antonio Carbonari Netto, membro titular do Conselho da Presidência da ABMES e vice-presidente do Semesp, no seminário realizado dia 7 de outubro de 2014.

Download

Áudio: Seminário ABMES: Eleições presidenciais - análise e discussão dos programas de educação (III)

Data:07/10/2014

Descrição:Áudio da apresentação de Hermes Ferreira Figueiredo, presidente do Sindicato das Entidades Mantenedoras de Estabelecimentos de Ensino Superior no Estado de São Paulo (Semesp), no seminário realizado dia 7 de outubro de 2014.

Download

Vídeos

Seminário ABMES: Eleições presidenciais - análise e discussão dos programas de educação (Debate)

Vídeo do debate com Ricardo Chaves de Rezende Martins, Antonio Carbonari Netto e Hermes Ferreira Figueiredo, no seminário realizado dia 7 de outubro de 2014.

Seminário ABMES: Eleições presidenciais - análise e discussão dos programas de educação (III)

Vídeo da apresentação de Hermes Ferreira Figueiredo, presidente do Sindicato das Entidades Mantenedoras de Estabelecimentos de Ensino Superior no Estado de São Paulo (Semesp), no seminário realizado dia 7 de outubro de 2014.

Seminário ABMES: Eleições presidenciais - análise e discussão dos programas de educação (II)

Vídeo da apresentação de Antonio Carbonari Netto, membro titular do Conselho da Presidência da ABMES e vice-presidente do Semesp, no seminário realizado dia 7 de outubro de 2014.

Seminário ABMES: Eleições presidenciais - análise e discussão dos programas de educação (I)

Vídeo da apresentação de Ricardo Chaves de Rezende Martins, consultor legislativo da Câmara Federal dos Deputados, no seminário realizado dia 7 de outubro de 2014.

Eventos

Seminário ABMES: Eleições presidenciais - análise e discussão dos programas de educação

Dando continuidade às ações que a ABMES vem promovendo em razão das eleições, será realizado no dia 7 de outubro o seminário com o objetivo de ouvir as análises de especialistas nas áreas de ciência política e educacional o sobre o futuro que anteveem para o país nos diferentes setores, com enfoque na educação. O evento é gratuito, com vagas limitadas.

07/10/2014

Hora:Das 9h (credenciamento) às 12h30